Artigo do príncipe Harry no The Mail no domingo foi “difamatório”, diz juiz – Blotz – Site de notícias para você ficar bem informado.
Site Overlay

Artigo do príncipe Harry no The Mail no domingo foi “difamatório”, diz juiz

Artigo do príncipe Harry no The Mail no domingo foi “difamatório”, diz juiz

No caso contra a Associated Press, a equipe jurídica de Harry argumentou que um relatório sobre suas reivindicações legais contra o governo britânico “prejudicou gravemente sua reputação e causou grandes danos, constrangimento e sofrimento”.

LONDON, ENGLAND – JUNE 03: Prince Harry departs after the National Service of Thanksgiving to Celebrate the Platinum Jubilee of Her Majesty The Queen at St Paul’s Cathedral on June 3, 2022 in London, England. The Platinum Jubilee of Elizabeth II is being celebrated from June 2 to June 5, 2022, in the UK and Commonwealth to mark the 70th anniversary of the accession of Queen Elizabeth II on 6 February 1952. (Photo by Henry Nicholls – WPA Pool/Getty Images)

Um juiz do Supremo Tribunal de Londres decidiu que parte do artigo do Mail on Sunday sobre a ação legal do príncipe Harry contra o Ministério do Interior do Reino Unido era difamatória.

O duque de Sussex entrou com uma ação contra a editora do jornal United Press Ltd em fevereiro, depois que sua equipe disse que um artigo “prejudicou gravemente sua reputação e causou danos significativos, constrangimento e angústia contínuos”. Na sexta-feira, um juiz decidiu que algumas partes do artigo eram realmente difamatórias.

No caso contra a Associated Press, a equipe jurídica de Harry argumentou que um relatório sobre suas reivindicações legais contra o governo britânico “prejudicou gravemente sua reputação e causou grandes danos, constrangimento e sofrimento”.

Um juiz do Supremo Tribunal de Londres decidiu que parte do artigo do Mail on Sunday sobre a ação legal do príncipe Harry contra o Ministério do Interior do Reino Unido era difamatória.

O duque de Sussex entrou com uma ação contra a editora do jornal United Press Ltd em fevereiro, depois que sua equipe disse que um artigo “prejudicou gravemente sua reputação e causou danos significativos, constrangimento e angústia contínuos”. Na sexta-feira, um juiz decidiu que algumas partes do artigo eram realmente difamatórias.